POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nossa resposta, em até 48h, com as informações necessárias para efetuá-la.
Havendo evidência de uso do produto a troca/devolução não será aceita, sendo o mesmo reenviado para o endereço de entrega original.
Condições para devolução por arrependimento ou desistência:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Neste caso, a peça não deve ter sido usada e deverá ser devolvida na embalagem original.
Como consumidora você poderá optar entre:
1) 1) Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data do recebimento do produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
2) 2) Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
Você receberá um email com as instruções, em até 48h contadas a partir do recebimento do seu email.
3) 3) Troca por outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Neste caso, sendo o novo produto de valor superior ao da troca, será de responsabilidade da cliente o pagamento da diferença.
Caso o novo produto escolhido seja de menor valor, a consumidora ficará com um crédito relativo a diferença para futuras compras, não havendo devolução de valores.
Em ambos os casos, o valor do frete para envio do novo produto será de responsabilidade da cliente.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo CPF e número do pedido, dentro de 7 dias contados a partir do recebimento do produto em seu endereço.
Produtos com defeito de fabricação:
O defeito de fabricação costuma ser notado logo no recebimento do produto ou em seu primeiro uso. Portanto é indispensável que a cliente entre em contato solicitando a troca da peça assim que for verificado o defeito.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação observado (descrição com fotos ou vídeos). Seu caso será analisado em até 30 dias contados da data do recebimento da devolução do produto.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios, dentro do prazo estabelecido.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Não utilize caixas muito grandes.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].